AS ILHAS DE TINHARE E BOIPEBA formam o município de Cairu, que devido ao aceso remoto que foge do grande circuito turístico, ainda apresentam um alto grão de preservação dos seus ecossistemas. Manguezais, morros, recifes, piscinas naturais, canais e ilhotas, coqueirais e remanescentes de mata atlântica.

Localizada no coração de uma fazenda de 3.800 hectares, em uma península privativa com 8 km de praia desertas e intocadas a mais de 40 anos, a Villa Pontal está em frente da antiga aldeia de Vila Velha de Boipeba, um pontal de areia que uni o rio e o mar.

A localização da casa garante uma privacidade e segurança absolutas, e ao mesmo tempo uma conexão única com a natureza exuberante do litoral baiano.

O município arquipélago de Cairu, fundado em 1531 e o segundo mais antigo de todo o sul américa, è um pequeno canto do belo e precioso nordeste brasileiro declarado como reserva natural da UNESCO.

A fazenda dispõe de uma pista de pouso particular e um píer com dois catamarãs, sempre disponíveis para traslados e passeios privados.

É possível também chegar de lancha por Valença (aproximadamente 1 hora), ou ainda off-road diretamente da famosa praia de Morro de São Paulo (Jeep 4×4, aproximadamente 45 minutos).

AR: Taxi aéreo ABAETE  direto do aeroporto de Salvador até a nossa pista de pouso particular da fazenda

MAR/TERRA: linhas convencionais, Ilhabella, Biotur, Farol do Morro, de Salvador (Mercado Modelo) até Morro de São Paulo e de Morro até nossa Villa de 4×4 – Japa Guia 

TERRA /MAR: de carro, saindo de Salvador até Valença ou Torrinha onde estará a disposição nosso catamarã particular com capacidade até 18 hospedes

MAR: de Salvador (Mercado Modelo) até Villa Pontal com nosso catamarã particular